Voltar ao site

Seja bem vindo a Desentupidora Porto Alegre

Advento Desentupidora e Serviços Ambientais em Porto Alegre e todo o Rio Grande do Sul

· Desentupidoras

Seja bem vindo a Advento Desentupidora Porto Alegre! O que você precisa desentupir?

Um vaso sanitário entupido pode causar grande transtornos e trazer muito desconforto.

O cuidado com o vaso sanitário (privada) é de suma importância, porém as vezes pode ocorrer um acidente e algum objeto pode cair no vaso sanitário, como uma toalha, escova de dente, brinquedo infantil, itens de plástico ou qualquer outro objeto que possa entupir o vaso sanitário.

Desentupir um vaso sanitário (privada)

Desentupir uma privada pode parecer simples, porém se os métodos caseiros não funcionar a desentupidora entra em ação acessando a tubulação do vaso sanitário, desobstruindo a passagem e conservando todo acabamento do local, muitas vezes sem a necessidade de quebrar nenhum azulejo ou piso. Para isso a equipe da Advento Desentupidora utiliza o melhor do maquinário de desentupimento, especifico para o vaso sanitário.

Como saber que o vaso sanitário entupiu?

Muito simples. Observe como está o funcionamento da descarga, caso a descarga não dessa com velocidade, a água dessa devagar é porque é necessário realizar uma manutenção e é possível que em algum momento o vaso sanitário (privada) poderá entupir.

A Advento Desentupidora atende toda Grande Porto Alegre e Interior. Todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, o atendimento da Advento Desentupidora acontece 24 horas por dia.

Diariamente atendemos casas, apartamentos, condomínios de casas, indústrias, escolas, hospitais, restaurantes, comércios dentre outros locais.


Causas do entupimento do vaso sanitário

 
No vaso sanitário o entupimento acontece por diversos motivos, restos de sabonete, frascos de shampoo, restos de comida, pequenos objetos como rolo de papel e o próprio papel higiênico, além de cotonetes e outros objetos como embalagens de doces e preservativos que não dissolvem na água.

O entupimento acontece quando toda essa sujeira se une e entope vaso, impedindo a água de descer pelo encanamento. Nesta situação métodos convencionais de desentupimento não ajudam, mas você pode chamar uma desentupidora que visite o local para desentupir o vaso (privada).

LIGUE (51) 3519-2477 OU CHAME NO WHATSAPP (51) 99380-9502 E SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS. O ATENDIMENTO FUNCIONA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.

Quando o esgoto entope, os líquidos voltam pelo ralo e sujam o local, isso ocorre porque a água suja não segue o fluxo. Acessar os canos que levam ao esgoto somente com equipamentos adequados e em alguns casos com câmera. O trabalho de desentupimento de esgoto se dá com alta higienização da tubulação e raspagem de toda a sujeira que ocasiona o entupimento. A Advento Desentupidora usa de maquinários especializados para o trabalho.

Como o esgoto é responsável por levar todos os excrementos de uma casa para a central de tratamento de esgoto, porém não use este encanamento como lata de lixo pois além de entupir o encanamento, a estação de tratamento terá mais dificuldade de purificar a água. Este funcionamento é de suma importância para que não exista nenhum odor na habitação. Dessa maneira nenhum tipo de estrago precisará ser feito no local como a quebra de pisos. Tudo isso é graças a muito treinamento e experiência da equipe de desentupimento no mercado há mais de 18 anos.

Como saber que o esgoto entupiu?

É preciso sempre ficar de olho em como está o funcionamento dos encanamentos. Ao apresentar maior tempo para que o fluxo dos dejetos seja eliminado, excesso de odor, então é necessário realizar uma manutenção.

A Advento Desentupidora atende toda Porto Alegre e demais cidades da região metropolitana e do Interior. Todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados o atendimento da Advento Desentupidora acontece 24 horas por dia. São atendidas residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentre outros locais.

Causas do entupimento do esgoto

No cano o entupimento acontece por excesso de dejetos como papel higiênico, cabelos, fio dental, embalagens, absorventes, cotonetes, óleo de cozinha velho, restos de comida, sabonetes e pequenos objetos que são descartados de forma errada por esse local. O lixo seria o local certo para tais, o óleo ainda poderia ser reciclado. Quando toda essa sujeira se acumula pela tubulação, o entupimento acontece. É importante chamar uma desentupidora para que possa fazer a desobstrução e o local voltar a funcionar normalmente.

LIGUE (51) 3519-2477 OU CHAME NO WHATSAPP (51) 99380-9502 E SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS. O ATENDIMENTO FUNCIONA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.

O trabalho de desentupimento de pia se dá com limpeza de ramais, de tubulação através de raspagem. Isso faz com que a sujeira seja eliminada e o encanamento volte a funcionar. A Advento Desentupidora faz isso com praticidade e rapidez. Uma equipe experiente dá resultados nesse momento.

A pia tem a função de ser o local nos quais pratos, talheres e panelas são higienizados após o uso. Com o uso inadequado do local pode acontecer o entupimento da pia, sendo as causas ligadas ao excesso de restos de comida e gordura jogadas pelo ralo.

Como saber que a pia entupiu?

É preciso sempre ficar de olho em como está o funcionamento dos encanamentos. A partir dos primeiros sintomas em que a água demora a escoar ou pequenos entupimentos acontecem é porque é necessário realizar uma manutenção.

A Advento Desentupidora atende toda Capital Gaúcha e demais cidades da Grande Porto Alegre e do Interior. Todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, o atendimento da Advento Desentupidora acontece 24 horas por dia. São atendidas residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentre outros locais.

Causas do entupimento de pias

Nas pias o entupimento acontece por restos de comida, pequenos objetos e gordura, como do óleo de cozinha velho. O entupimento acontece quando toda essa sujeira não deixa a água descer junto ao encanamento. Dessa maneira é importante chamar uma desentupidora para que possa fazer o local voltar a funcionar.

Cuidados contra o entupimento de pias:

  • Não jogar restos de comida no ralo da pia. Jogue isso no lixo;
  • Cascas de alimentos devem ser descartadas no lixo;
  • Utilizar protetor nos ralos das pias, isso impede que caia na tubulação qualquer sujeira;
  • Não descartar fio dental usado no ralo;
  • O óleo de cozinha usado não deve ser descartado pela pia, pois ele contribui para que as paredes do cano se engordurem e entupam.
     

A Advento Desentupidora se coloca a disposição para resolver tal problema. Com profissionais capacitados e experientes nesse e outros trabalhos. Além de maquinário especializado para desobstruir qualquer entupimento com rapidez, agilidade, praticidade e o melhor preço do mercado.

LIGUE (51) 3519-2477 OU CHAME NO WHATSAPP (51) 99380-9502 E SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS. O ATENDIMENTO FUNCIONA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.

O trabalho de desentupimento de ralos se dá com a limpeza da tubulação, dos ramais e do local em que se encontra o entupimento. A Advento Desentupidora usa de maquinários inovadores para o trabalho. Dessa maneira nenhum tipo de estrago será feito no local.Tudo isso é graças a muito treinamento e experiência da equipe de desentupimento. O ralo é a válvula de escape para eliminar a água do banho ou de alguma limpeza pelos cômodos de uma habitação ou comércio.

Como saber que o ralo entupiu?

É preciso sempre ficar de olho em como está o funcionamento dos encanamentos. Caso ao usar o local e a água não descer normalmente e o seu fluxo se mostrar mais lento então é necessário realizar uma manutenção. A Advento Desentupidora atende toda Capital Gaúcha e demais cidades da Grande Porto Alegre e do Interior. Todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, o atendimento da Advento Desentupidora acontece 24 horas por dia. São atendidas residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentre outros locais.

Causas do entupimento do ralo

No ralo o entupimento acontece por excesso de cabelos, fio dental, cotonetes e pequenos objetos que são descartados de forma errada nesse local. Quando toda essa sujeira se acumula pela tubulação, o entupimento se faz presente. É importante chamar uma desentupidora para que possa fazer a desobstrução e o local voltar a funcionar.

Cuidados contra o entupimento do ralo

• Não jogar fios de cabelo pelo ralo, eles ajudam no entupimento;

• Não descartar cotonetes e fio dental pelo ralo;

• Nunca descartar o óleo de cozinha usado pelo ralo, pois ele contribui para que as paredes do cano se engordurem e entupam.

A forma de solucionar esse problema é chamar uma desentupidora. Empresas assim estão preparadas para usar seu maquinário especializado e com facilidade resolver isso. A Advento Desentupidora realiza essa e outras funções desse ramo, assim consegue levar aos seus clientes o melhor preço do mercado.

Em alguns casos o tipo de encanamento instalado pode ser o principal problema do entupimento da tubulação. Neste caso, somente equipamento adequado e uma equipe treinada será capaz de desentupir seu encanamento. Por isso conte com a Advento Desentupidora Porto Alegre 24 horas.

LIGUE (51) 3519-2477 OU CHAME NO WHATSAPP (51) 99380-9502 E SOLICITE SEU ORÇAMENTO GRÁTIS. O ATENDIMENTO FUNCIONA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.