Voltar ao site

Desentupidora Porto Alegre

Serviços de desentupimento de esgoto em Porto Alegre e região

· Desentupidoras
advento desentupidora em Porto Alegre - RS

A marca Advento possui mais de 18 anos de experiência e sucesso sendo hoje líder de mercado no Rio Grande do Sul. Com frota própria e pessoal qualificado, a Desentupidora Advento garante atendimento com maior rapidez e eficiência a seus clientes.

Conta profissionais altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, descupinização e higienização.

Tudo com apenas um objetivo, executar serviços com seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade, pois a Desentupidora Advento tem como principal diferencial a seriedade e compromisso com seus clientes. A marca Advento já diz tudo. Garantia total dos serviços prestados.

A Desentupidora Advento possui profissionais altamente qualificados que através da utilização de modernos equipamentos realizam a desobstrução, desentupimento, limpeza e manutenção de encanamentos e tubulações independente da quantidade de curvas ou angulação existente, com total segurança e eficiência para o cliente.

Os serviços de desentupimento da Advento estão disponíveis para toda Grande Porto Alegre e Interior do Rio Grande do Sul, com atendimento 24 horas por dia incluindo Sábados, Domingos e Feriados.

Nossos serviços de desentupimento atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.

Desentupidora de Ralo | Desentupidora 24 horas

Examinamos os ramais para detectar o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do ralo, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.

 

Desentupidora de Vasos Sanitários | Desentupidora 24horas

Realizamos a desobstrução de vasos sanitários por meio de equipamento modernos, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.

Desentupimento de Colunas | Desentupidora 24 horas

Executamos a raspagem e higienização da coluna por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.

Desentupimento de Pia | Desentupidora 24horas

Para desentupimento de pias, realizamos a raspagem e higienização dos ramais, removendo toda sujeira, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.

Contato – (51) 3519-2477

Para solicitar orçamento, em primeiro lugar, envie uma MENSAGEM ou ligue 24h para o fone (51) 3519-2477 | 99380-9502. Certamente teremos uma solução para o seu problema.

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais e siga a Advento. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Linkedin.